Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muitoooo cansadita hoje...

olá minhas amigas...Hoje estou super, hiper, mega cansada... 
Estou tão contente com o feedback de voçes lindonas ao meu blog e da força que me dão e me transmitem...
Como vos contei no post anterior, já emagreci um pouquinho...
Bem sei que não é assim muito mas desde 3ªFeira para hoje (Quinta-Feira) passaram apenas 2 dias e com eles desapareceram do meu corpo também a quantia de 400 Gramas... Será pouco???
Eu fiquei muito contente, qualquer perda de peso para mim é excelente por mais insignificante que seja, mas depois pensei se seria pouquinho...
Bem interessa é não desanimar...
Hoje acho que não me portei muitooo mal... Acordei muitooo tarde ( efeitos de quem trabalha á noite) pelo que almoçei logo... duas fatias de pão muitooooooo pequenas com manteiga light (pingo doce) e uma fatia de fiambre de peru... bem sei que não é almoço como deve ser mas... Estava á mão e acordei tão tarde que a preguiça apoderou-se de mim... O meu traquinas almoçou na ama... e por isso pude fazer esta asneira... á tarde comi 20gr de pipocas light mas assim que as acabei de comer começei a sentir-me mal e só as queria mandar cá para fora novamente... serviu de lanche...
O jantar: 1 concha de creme de cenoura com muito pouquinha batata, 4 colheres de sopa de grão com um ovinho cozido e meia lata de atum... Será que foi muito mau???
Depois de jantar lá fui eu vestir o meu fato de treino e lançei-me a minha corrida de 6,5km... embora hoje não ter sido corrida, foi mais um andar em passo muito rápido... mas prontos, interessa é que me mexi...:))))
Não sei bem porque hoje sinto-me muito cansadita e cheia de sono... ai ai... :)
Beijinhos a todas e até amanhã...

2 comentários:

  1. estás a perder peso a um ritmo muito bom, não deves exigir demasiado para que a tua dieta continue a dar resultado e o teu corpo se habitue a ser mais "pequeno" :) força, estás a ir muito bem!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Estás a perder imenso peso. Mas tem atenção à alimentação, porque a trabalhares por turnos (ao que parece) e a fazeres exercício físico diariamente, gastas muita energia e deves optar pela melhor alimentação possível, caso contrário o teu corpo poderá ressentir-se!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar