Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O dia de hoje foi horrivellll... Buahhhhhhh

olá meninas lindonas... escrevo-lhes cheia de vergonha e triste comigo mesma, a minha dieta hoje foi quase nula,e  não pode  ser...
Vou só contar-vos por alto, 2 bolos de pastelaria ( os bolos chamam-se Xadrês), pão, pão e pão... :((( há e esperem pla parte pior pizza ao jantar e ... maltesers... a minha perdição...
Sei lá as vezes que já me apeteceu por os dedos á boca para mandar todo este veneno cá para fora, mas como diz o dr Oz : Na próxima oportunidade temos que fazer inversão de marcha... 
Mas porquê foi que fui fraca e não parei imediatamente... esta semana tem sido terrivel e para piorar hoje não consegui fazer a minha corrida de 6,5km... :( Pronto hoje foi o dia mesmo para a estupidez embaraçosa, e posso prometer-vos que amanhã entra-se na linha com toda a certeza... ainda tenho tanto peso para perder, não posso nem quero ficar por aqui... :( O meu marido diz que tenho direito a um dia para tontice, mas esta semana foi terrivel, abusei no pão por isso hoje não tinha este direito...
Bem meninas, estou com uma raiva de mim própria neste momento... raiva e uma vergonha imensa... sim porque voçes tem-me dado tanta força e eu hoje faço isto... hum hum... isto não se fazia... que vergonha meninas...
Amanhã vai correr melhor... Vou fazer tudo para que isso aconteça...
E esta vergonha desaparecer... é como diz o cego... a ver vamos... lol
beijinhos para vocês todas lindonas...

6 comentários:

  1. Calma, o teu marido tem razão. Tens um dia por semana em que podes comer tudo aquilo que te apetece mas como é óbvio só podes abusar nesse dia e em mais nenhum. Guarda toda essa raiva e vergonha para quando pensares em abusar de novo, assim não cais no mesmo erro.. *

    ResponderEliminar
  2. Sara,
    não fiques triste, o marido tem razão, podes escolher um dia da semana ou mais espassado se conseguires e fazer uma tontice, mas o mais importante é continuares firme como estavas antes desse dia :)
    Força linda, ahhh estas a servir-me de motivação, a tua custa ganhei vergonha na cara :)
    bj clau

    ResponderEliminar
  3. Temos direito a pecar uma vez por semana, mas sem exagero, caso contrário ganhamos num dia tudo aquilo que durante a semana nos custou a perder..

    O fim de semana costuma ser assim para todas princesa.. nem te digo como foi o meu.. a base de gelado e pizza... sem exercicio..

    segunda é um novo dia ;)

    Beijinhoooos *

    ResponderEliminar
  4. não te podes massacrar com sentimentos de culpa ou de remorsos porque, isso sim, arruína qualquer dieta! o que passou passou, ignora e segue em frente como se nada se tivesse passado :) cheia de força, sempre!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Kerida, não penses na m... que fizeste, pensa antes que amnhã é outro dia, outro dia em que vais fazer tudo direitinho!
    Beijo grande e muita força!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minhas lindas... tem sido um grande apoio e um grande impulsionador no sucesso (esperemos) da minha dieta... beijinhos

    ResponderEliminar