Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Contente,contente,contente

Boas noites... Ui... estou tão mas tão contente hoje... ja tenho amigas aqui na blogoesfera... yupiiii...
Ontem a tarde descambei um cadinho, fui fraca e rendi-me a umas horrorosas 500calorias em chocolate... uiii que vergonha... ao jantar nem me portei assim muito mal... duas batatinhas pequeninas no forno com uma posta de bacalhau plas minhas contas 200 calorias ao jantar... o Chocolate estragou tudo... :(((mas cabeça para cima e hoje foi um dia bem melhor... Chocolates? 0!!!! E eu que sou uma chocolateólica... esta palavra nem deve existir mas pronto... :)
Há e pro final da noite tentei compensar, fui dar a minha corridinha de 6,5km... o que costumo fazer numa hora e dez minutos ontem consegui fazer em 55 minutos... :) menos mal... :) 
Hoje acordei tarde e com uma preguiça de seis ou sete pessoas, confesso... comi 5 bolachas maria e agua pla manhã... eu sei que não é pequeno almoço que se tome mas tinha acordado tarde. Por volta das 14horas fui almoçar, batatinhas no forno (novamente, temos que poupar estamos em crise :) ) mas desta vez com um filete de pescada. Plas minhas contas 200 e poucas calorias, e bebida foi aguinha claro...
Plas 17h30 fui lanchar, duas fatias pequenas de pão com uma fatia de fiambre de peru e uma banana...  Eu tento, mas para mim o pão ainda é dificil de resistir...
São agora 21h12m e já jantei... um ovinho mexido com arroz integral... e novamente água... Hoje tive alegrias pois arranjei amigas aqui na blogesfera para me ajudarem a enfrentar esta luta dura mas a minha alimentação hoje não foi tão boa assim... 
Mas pronto... vou vestir agora o fato de treino e vou-me lançar novamente á minha corridinha de6,5km... alguem se quer vir juntar a mim??? :)E quando chegar a casa, ainda antes do duche vou fazer os 50 abdominais que as vezes me faço esquecida de fazer... 
As pessoas que me conhecem já me começam a dizer que estou mais magra, que já se nota na cara e nas calças... e eu na cara não noto, mas nas calças tenho notado sim... Tive o meu filhote vai fazer dia 7 de Março três anos e com a gravidez veio também 19kg a mais que nunca fui capaz de me ver livre deles até agora... já vou num mês e meio de dieta e já perdi 7,600kg, mas quero perder bem mais, pois quero pesar o ideal para a minha altura... sempre fui rechonchuda desde que me lembro mas quero e vou ter uma vida e uma saúde melhor... Quero brincar com o meu filho muitos anos e nisso passa também perder peso para ficar mais saudavel para o acompanhar nesta luta que é a vida...
Amigas, alguem tem conselhos para mim de como evitar o pão? e de comidinhas mais saudavéis... qualquer ajuda e muito bem vinda minhas lindas...
Beijinhos e poucas calorias... :))))


4 comentários:

  1. Olá kerida. Na minha opinião, não precisas suprimir completamente o pão. Eu tb. sinto falta dele e como uma torrada todos os dias ao pequeno-almoço. Há tarde é que não como pão, nem nas refeições principais. Ao lanche substituo o pão por umas bolachinhas de água e sal para não me sentir tão enfartada.
    De resto vais muito bem. Olha eu é só faço disparates, já perdi 17 kgs, mas nas últimas 2 semanas só faço asneiras...não tenho conseguido resistir aos doces!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda à blogosfera light minha linda =)
    Já estou a seguir o teu blog! Desejo-te muito sucesso*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marta e Felina... :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O pão não engorda, engorda o que lhe mete-mos dentro. Do que li até agora tem uma alimentação pouco equilibrada o que poderá fazer com que esteja a perder musculo e não gordura.
    Uma coisa faz muito bem água e muit exercicio!!!!

    ResponderEliminar