Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

As fotos do relógio...

Não sei que se passa... não consigo postar as fotos... Elsa se quiseres manda-me o teu mail que envio por mail ok? agora aparece aqui uma opção marada do google para adicionar as fotos... :) há de várias cores, eu escolhi cinza e rosa mas há várias e tem a função cardio, a de calorias, o conometro, relógio, da para inserirmos o nosso peso, altura, idade e sexo para ser personalizado... :) e quem quiser fotos posso mandar tb... :) beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário