Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O inicio do meu relato

Olá... O meu nome é Sara e Sou dependente de comida!
Cansei-me de olhar para mim e de me ver infeliz, de ver roupas nas montras que não podia vestir, de não ver o mar, nem a areia dourada á cerca de três anos, por causa da vergonha que sinto no meu corpo, então a minha resolução de ano novo foi poder vestir as calcas que vestia antes da minha gravidez!
Comecei a minha dieta para valer no dia 6 de Janeiro e nessa altura não faço a minima ideia com que peso estava, posso apenas dizer que era muito, e da vergonha que sentia ao olhar para o meu espelho, ou para miudas magras e da inveja embaraçosa que sentia, de sentir que estava gorda demais a vestir o meu 44.
Tenho 1,76cm.
Tenho feito dieta, tento baixar o numero de Calorias e ando sempre por volta das 1000calorias diarias, bem sei que é pouca comida mas tambem faço bastante exercicio.
No dia 21 de Janeiro decidi pesar-me, estava com 87,500kg. (provavelmente do dia 6 ao dia 21 deverei ter emagrecido alguma coisa, pelo menos espero eu...)
No dia 27 de Janeiro estava com 86,150kg.
No dia 29 de Janeiro ( a curiosidade foi maior que eu) estava com 85,150kg
No dia 8 de Fevereiro estava com 84,150kg, mas devia estar não muito boa pois disse que só meço 66cm, e logo eu que sou alta e me tenho pesado na farmácia.

Hoje dia 10 de Fevereiro de 2011 estou com 82,700kg.

Bem, as medidas é pior...
Só tive coragem de me medir hoje...
Na cintura estou com 94 cm.
Nas ancas, mesmo onde tenho aqueles pneuzinhos super odiosos tenho 103cm.
Por baixo dos pneuzinhos (anca) tenho 101cm.
E nas coxas tenho 64cm.

Credo que gorda que estou!!! Acreditem que mesmo pelo computador estou com uma vergonha incrivel...

Tenho corrido todos os dias 6,5km( bem corrido... corro e ando depressa) :) se bem que nos ultimos dias não tenho conseguido

Tenho muito cuidado com o que como e muito raramente como pão...

E logo eu, que ADORO pão, queijo, chocolate, batatas fritas... mas tem que ser... Tenho que chegar aos 67 kg antes do Verão...

Tenho feito um diário num caderno de tudo o que como e do que faço.
Claro que num dia por semana me concedo um dia de loucura, se bem que não deixo que seja um dia inteiro mas sim uma refeição da loucura.
Há duas semanas foi um Mc Menu Bacon do Mc Donalds com  um sundae de caramelo... de uma assentada só foram 1447 caloridas ingeridas, se bem que não jantei pois ainda estava cheia... 
O domingo passado foi dia de matança de porcos em casa da minha sogra, e meu deus, minha sogra cozinha tão bemmmmmmmm....
 As sete da manhã antes de sair de casa bebi uma caneca de café com leite, e uma bolinha de 25gr com margarina magra (do Pingo Doce), depois comi novamente por volta das 11horas e quem costuma ir a matança de porcos sabem, que a meio da mnahã é aquela carne assada com cebola e coentros, azeite e vinagre... uiii, com um bocadinho de pãozinho caseiro feito plas mãos da senhora minha sogra... de perder a cabeça...
O almoço foi por volta das 16h carne da frijoca com batatas cozidas e mais pão caseiro e sumos coisa que raramente bebo desde que estou em dieta... e para cumulo as 23horas comi 6 donuts, foi a perdição...
não resisti a come-los... foi um dia para a tonteira... por alto acho que ingeri 2700 calorias.... NÃOOOOO, não pode voltar a acontecer pensei eu, mas aconteceu...

Na segunda-feira, "apenas" comi ás 17h uma fatia de queijo e 6 filipinos as 21horas. Cerca das 22horas comi 2 ovos mexidos com pão e 30gr de carne da frijoca... e não tenho feito exercicio desde 6ªfeira pois ou não tenho tido tempo, ou o meu marido tem estado de serviço nos Bombeiros.
Na terça feira com a rabugice comi as 9h30m um copo de café com leite, pelas 13h30m foi o almoço, duas colheres de sopa de cozido, com 3 bocadinhos de cada de linguiça e farinheira e para me portar pior ainda ás 23h00 comi um coisinho de maltesers e um mars... e porquê porquê??? E tudo isto em 1106 Calorias.
Eu já andava rabugenta á uns dias e ontem apareceu a razão, a menstruação, por isso lá fui eu á net e descobri que o meu aumento de peso( 1,5kg mais ou menos) também se deve retenção de liquidos.
Mas não só sim porque ontem foi para esquecer pois a menstruação veio junto com uma vontade enorme de chocolate, de manhã uma garrafa de leite com chocolata (109calorias) á tarde comi mais um bocadinho de pãozinho da minha sogra com farinheira quentinha e o descalabro foi a noite, 2 mars, um pacote de batatas fritas "fritos", 2donuts, e 3 ovos mexidos com queixo e 60gr de paozinho... ui... nem me quero lembrar... nem me dei ao trabalho de contar as calorias ingeridas sinceramente. Hoje ja voltei ao tino e com tino irei recomeçar o meu exercicio...



Bem, mais daqui a pouco ou amanhã escrevo o meu diário alimentar de hoje...
Dizem que é bom, e eu tenho gostado pois assim controlo o que tenho comigo e as calorias que tenho ingerido...
:)
Ate loguinho...
Beijinhos a todos e todas

Sem comentários:

Enviar um comentário