Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova semana, entrar na linha!!!!

Boas tardes a todos cá estou eu de volta... o meu dia de anteontem foi para esquecer... bem, quer dizer pelo menos a noite, cedi a tentação do chocolate, se bem que também fiz exercicio cá em casa... abdominais, agachamentos etc... Hoje estou tristinha... está de chuva e como é que posso ir dar a minha corridinha de 6,5km... Os abdominais posso faze-los em casa, o pior é a corridinha... Ontem com as limpezas, e segundo o meu contador, gastei 252 calorias... pouquinhas... por isso queria ir fazer exercicio... :( O tempo não queria deixar mas mesmo assim, fui correr... e em vez dos 6,5 km e meio corri apenas os 3,5km com a chuva, e gastei mais cerca de 316 Calorias.
Ontem também tomei o pequeno almoço, coisa que não costumo fazer, bebi um chazito verde, e duas bolachas integrais (21 Calorias cada), ao almoço, comi um filete de pescada com duas colheres de arroz primavera ( Cenoura e ervilhas) e metade de uma banana, e ao lanche comi a outra metade da banana.
E prontos agora a asneira do dia um mini chocolate lion de umas asneirentas 90 Calorias.
O jantar foi outro filete de pescada mas grelhado com mais duas colheres de arroz primavera... e o pior... comi 500 Calorias de chocolates á noite e por volta das 2 da manhã ainda estava acordada e comi duas fatias de pão com manteiga, queixo e uma fatia de presunto... sim eu sei.. que grande asneira... mas tomei dois laxantes... ao menos isso.. E pelas minhas contas ontem ingeri 1972 dolorosas calorias... mas ao menos consegui fazer um cadinho de exercicio... :)
Balanço do dia de ontem: Péssimo (por causa dos chocolates... ) ( se bem que agora já não tenho mais nada disso cá em casa, por isso menos perigo).

Sem comentários:

Enviar um comentário