Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um dia, ou melhor, uma manhã cansativa...

Boas noites... Conforme disse a todos hoje foi uma manhã ligada á horticultura, acho que é assim que se diz... :) 
De manhã pelo fresquinho lá fui eu, junto com o meu marido, o meu filhote, a minha cunhada e os meus sogros agarramo-nos aos baldes de batatas para as semear, foi uma manhã recheadinha de trabalhinho, ainda me senti um pouquinho mal, isto porque comecei a trabalhar sem ter comido nada e comecei a sentir-me mal disposta... mal disposta não e bem o termo, é mais a cabeça a estontejar, como se diz por cá... mas a minha sogra tinha levado uma "bucha" lá por volta das onze e tal, quase meio dia e lá foi a minha dieta para o caneco... Uma padinha com um cadinho de linguiça e farinheira... ui que até doi... e se o começo foi mau, a continuação não foi muito melhor... isto porque cheguei a casa, tomei duche e dei banhinho ao meu filhote e eis que comi duas napolitanas com creme do intermarche que adorooooo... e o pior vem ai... comi dois chocolates "lion" e dois cacetinhos de mistura com manteiga de cabra e uma fatia de presunto... sim eu sei... posso dizer-vos que neste momento são 22h 45m e ainda não jantei nem sei o que vou comer... até to com medo...
Mas no meio deste dia desastroso, até fiz uma coisinha de jeito pois fui dar a minha corridinha de 6,5km numa horinha... não me apetecia muito com este frio mas... tem que ser... Quero, tenho e vou emagrecer... :) sim, porque quero caber nas minhas calças 38 de antes da gravidez... ja estou perto... pelo menos umas 42 ja visto e já me começam a ficar larguitas...
Hoje estava a ver o e-especial da sic e a ver a Rita Ferro Rodrigues que teve um bebé há pouco tempo e tem uma missão um pouco parecida á minha... tambem quer voltar a entrar nas calças que vestia antes da gravidez... a unica diferença foi que ela teve o bebe há 3 ou 4 meses, e eu já faz 3 anos dia 7 de Março. Tambem disse uma grande verdade quem amamenta gasta ceca de 800 calorias a mais por dia sem exercicio sequer, e eu so consegui amamentar dois meses, pois comecei a trabalhar  e houve um suicidio na familia e confesso que talvez com os nervos tenham ajudado, os nervos e juntamente com isso foi a minha grande boca gulosa por doces e salgados... mas prontos... eu quero e vou emagrecer... ontem ainda antes de me ir deitar comi um coisinho de maltesers com 100 calorias... para tirar a ideia do doce da cabeça...
Plas minhas contas acho que hoje ingeri cerca de  1838 Calorias. mas como corri os 6,5km estou aborrecida mas não muito... amanhã volta-se á linha... espero eu... ha e estas calorias e sem contar com o que o meu jantar que ainda não decidi o que vou comer... 
-oh meu deus,ando-me a portar tão mal... não pode ser...
na segunda feira tenho que ir ao centro de saude... quero ir falar com a minha dra de familia ver se me receita novamente os meus comprimidos (paroxetina) que já se me acabaram... e acho que isso e o facto de estar menstruada faz com que me apeteça doces... ai ai... 
vamos la ver... o dia de amanhã tem que correr pelo melhor... 
beijinhos boas noites e poucas calorias a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário