Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E o dia de hoje foi...

Boas noites...

Antes de vos contar a tragédia que foi o meu dia hoje, conto-vos o que foi o o meu diário alimentar hoje...
Por volta das 16horas comi uma carcaça com manteiga light do pingo doce, depois um pouco mais tarde comi uma pera, e ás 19horas comi duas fatias de pão rico com manteiga light, ontem por volta das 22horas fui dar a minha corridinha de 6,5km e  no fim de ter dado a minha corrida ontem comi 1 carcaça e meia com manteiga e uma fatia de fiambre e dois bolinhos pequenos, antes de me deitar fui contar as calorias ingeridas e contei 685 Calorias... não foram muitas mas o pão estragou um cadinho tudo isto, mas como o meu marido diz que o corpo precisa de combustível, mas como o meu marido diz que o corpo precisa de combustivel,acho que acaba por não ser assim tão mau...
Se bem que a noite de hoje foi para esquecer... uiii... portei-me tão mal...
Posso contar que a única coisa que tive no meu estomago até as 20h45m foi uma lata de ice tea de manga... ui... umas 150 calorias suponho... até que chegou a minha vizinha para cá passar o fim de semana e com ela a preguiça de fazer o jantar e a bela ideia de encomendar hamburgers para o jantar... Conclusão: 1 hamburguer com 1 fatia de bacon, e pior com batatas fritas, uma fatia de pizza e coca cola zero.. um pesadelo... mas prontos... hoje fui-me pesar... e... o mesmo peso que ontem... menos mal... acho eu...
Amanhã espera-me um dia duro, lá vou eu semear batatas para a horta... :) temos que dar o duro para sabermos o que comermos e claro que vai dar uma ajudinha para emagrecer :) prontos tenho que ver mais que um aspecto positivo... :) Hoje tive um dia com umas grandes trombas... ontem tive uma discussãozeca com o meu marido e confesso que me afectou o dia de hoje... mas já está bem melhor... foi jantar fora com colegas logo, hoje não pude dar a minha corridinha, e amanhã está de serviço pelo que não sei se conseguirei dar a minha corridinha... vou semear as batatas de manhã, mas queria dar a minha corridinha á tarde antes de o meu marido entrar ao serviço nos bombeiros... Hoje também tive um dia mexido, saí por volta das 10horas de casa e só cheguei por volta das 18h30m. Voltas e mais voltas... de manhã a acompanhar os meus primos velhotes a Coruche e á tarde, foi a minha vez de dar voltas, a Coruche, Salvaterra (ao supermercado), a Benavente e ao Porto Alto... mas não conta como exercicio claro está... bem amanhã cá volto para contar o meu dia e o que comi e como está a correr a minha dieta, que só acabará quando chegar ao meu peso pretendido...
Uma boa noite, bjinhux e poucas calorias a todos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário