Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oi, e depois da ausência ontem, eis o meu regresso hoje!!!

Oi oi oi... Espero que a semana tenha corrido magnifica para voçês... Para mim correu mais ou menos... uns pontapés na dieta e tal mas hoje ando a entrar na linha...
Ontem como aqui não passei acabei por não vos vir contar o meu diário alimentar... 
Mas portei-me bem bebi 3 chávenas de chá verde com menta e uma colher de mel e ingeri poucas calorias... Hoje já me portei um cadinho mal, mas amanhã já estou de volta á linha garanto-vos... :) Hoje ainda recebi uma excelente noticia... fiquei em 3º lugar no desafio da Teresa... :))) é tão bom ver a minha dieta a dar resultados... 
Hoje foi dia de compras... Cá para casa e para mim e para o meu reguila de 3 anos... :)
Vi uma promoção na decathlon de um relógio que conta as calorias gastas e ingeridas e os batimentos cardiacos por 24,95€ e fui comprar, hoje não pude ir dar a minha corrida mas amanhã por esta hora ja terei ido correr e chegado exausta aposto... comprei também uns ténis para o meu menino e outros para mim... :) amanha coloco cá fotos para me darem a vossa opinião...
Depois fomos ás compras para casa ao continente... têm um pão de cereais delicioso... Hummm.... :)) só coisas boas e saudáveis... e ainda passamos pela modalfa e acabei por comprar uma camisa para o meu Pedrinho linda, á betinho como eu costumo dizer... fica-lhe a morrer...
Há lembram-se o fim de semana passado quando fui ás compras? Comprei umas calças na Stradivarius (nº40) e servem-me... :) experimentei-as hoje... :)))) eh eh... mas também sei que deve ser também pelo modelo, mas sabem que mais... tenho ca umas 38 que ainda tenho que caber lá dentro custe o que custar... no minimo... :))) o que comi hoje? acho que nem vale a pena dizer né? mas amanhã faz-se meia volta e volta-se ao bom caminho da boa alimentação e do exercicio...
Estou tão contente com as amigas que estou aqui a fazer na blogesfera... :) dão uma força e um impulso enorme para continuar nesta batalha... a todas voçes... muito obrigada... :)))) São especiais...
Beijinhos e amanhã estou de volta para colocar as fotos e vos dizer a minha alimentação... :)))
Há e poucas calorias... :))))

3 comentários:

  1. Tavas atacada pelo espirito consumidor.
    Achas que deixaste alguma coisa para os outros.
    Fartaste-te de gastar dinheiro.
    lool
    Olha estou interessada na foto do relógio.
    Pode ser?

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Muitas compras...
    Assim que é bom!!!
    Passei mesmo pra desejar um ótimo final de semana!!


    bjus.

    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tava mesmo inspirada e cheia de espirito consumidor... ai meninas, foi ontem e n o fim de semana passado mas nem vos passa pla cabeça á quanto tempo não ia as compras... Tinha vergonha... :( mas agora é sempre para a frente para alcançar a minha/nossa meta... :) e vamos conseguir... há e ainda lá ficou qualquer coisita... lol
    Beijinhos
    Vou postar agora a foto do relógio.

    ResponderEliminar