Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A precisar de um conselho vosso...

olá lindonas... Espero que estejam super lindas e cheias de vontade de continuar a nossa luta...
Hoje o meu dia não está a correr muito bem a nível de dieta mas loguinho conto-vos tudo com pormenores...
Queria perguntar-vos uma coisa... Hoje disseram-me muito bem do bioactivo slim duo em capsulas e comprimidos... será que é bom mesmo? que funciona e potencia os efeitos da dieta e do exercicio?
Alguem toma?
Bigada... e beijinhos :)
Loguinho regresso... :) 

3 comentários:

  1. Kerida, não te sei dizer. Eu é tudo ao natural! Beijo Grande!

    ResponderEliminar
  2. Eu já ex+erimentei e não notei grande efeito,continuei na mesma, além de que é extremamente caro....

    ResponderEliminar