Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

E o principio da semana, vem ai...

oi lindonas... espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem e de preferência bem melhor que o meu... Hoje fui as compras... é tão bom poder vestir algo fashion e que podemos encontrar facilmente o nosso tamanho... Comprei uma camisa, umas calças,uns ténis e uns sapatos de salto alto enorme... :)))
 tinha tanta vergonha de ir as compras... mas agora vou vendo as pequenas transformações no meu corpo e estou a adorar... e isso dá-me mais força ainda... as calças que visto agora ficam me a nadar na zona das pernas e rabinho mas ainda tenho bem mais para emagrecer... e só vou parar quando chegar ao meu objectivo... :) e depois quando o alcançar só tenho que trabalhar para o manter...
Amanhã volto cá para vos contar mais sobre o meu dia de domingo...
queria só deixar-lhes um beijinho e agradeçer-vos por serem tão fantasticas como são... :) beijinhos para todas e poucas calorias... :)



4 comentários:

  1. Olá Sara. Podes participar no meu desafio vê as indicaçõs no meu blog. Beijinhos, conto contigo

    ResponderEliminar
  2. Sara, que bom que estás conseguindo alcançar a sua meta!!! É fantástico ir as compras quando emagrecemos!! Beijos e boa sorte a nós duas!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara! claro que só paramos qd virmos o peso certo e as medidas cetas!!! Força! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas lindas pela vossa força e apoio, significam muito para mim acreditem... mil beijinhos

    ResponderEliminar