Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E o dia de hoje ainda não acabou...

Olá boa noite... Hoje estou contente... acho que a minha dieta está a correr bem hoje, mas gostava de ter a vossa opinião... Bem, o pequeno almoço, o lanchinho do meio da manhã e o almoço já vos contei... O que falta? O lanchinho da tarde foram 4 bolachinhas Maria daquelas torradas quadradas e uma chávena das grandes de cházito verde com uma colherzita pequenina de mel ( ideia da Clau que adorei, pois foi quem me conseguiu por a beber o chá verde).
O jantar fi-lo em duas etapas... ás 20h comi um cremezito de cenoura com pouca batata :) 
E agora as 21h comi mais um cadinho daquela massa com cores em concha com 2 bifinhos pequeninos de peru feitos no forno e temperado apenas com azeite e um cadinho de pimentos vermelhos moidos... :) ficou muito bom, e ouvi no Dr. Oz que os pimentos, a mostarda, os piri piri e essas coisas fazem bem ao organismo, segundo ele acelera o metabolismo. Tentar não custa né?
Para sobremesa fui buscar um cadinho de gelatina de ananás... ideia também aqui das minhas amigas da blogesfera... :) são umas amigonas... :)



Será que a minha dieta foi boa hoje? Hoje não consigo ir dar a minha corridinha mas vou por-me aqui na sala a fazer flexões (50), abdominais (50) e agachamentos (50). Ao menos gasto algumas das calorias ingeridas... Beijinhos e poucas calorias a todas...

6 comentários:

  1. Oi querida!

    Sim, sua dieta está muito boa. Parabéns!

    Ah,uma pergunta, dividir o jantar pode? Não atrapalha a dieta?

    Respondendo sua pergunta sobre a água com limão: entre outros benefícios ajuda sim a emagrecer.

    Aqui um artigo: http://www.dietaebeleza.com/8-kg-com-limao-e-agua-gelada

    Também tomo pelas vitaminas e outros benefícios do limão.

    Beijinhos!

    PS: Só de pensar nos agachamentos que você fez meu joelho já dói!

    ResponderEliminar
  2. oi... Eu acho que não atrapalha, ingere-se as mesmas calorias de qualquer forma do que se comessemos tudo seguido só que assim, e eu falo por mim não tenho a tentação de ir comer antes de ir para a cama... ( acho que é a pior coisa e comer e deitar e eu tinha esse habito...)
    Vou ler esse artigo também e provavelmente vou aderir também á água com limão...
    :) tem que ser...
    Os agachamentos tem que ser... também me doi e muito mas a força de vontade tem que ser superior... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi! A dieta está bem mas isso do jantar em 2 fases tens de ver como resulta no peso! eu acho que deverias fazer 2 lanches em vez de 1 e depois jantavas às 21h basicamente o que comeste no 2º jantar! Se te tira a fome, de todas as maneiras continuarias sem fazer ceia (que não te faz mal). Mas digo-te já que todas temos métodos diferentes que funcionam melhor conosco por isso se vês que se reflete na balança tu continua assim! lol. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sim foi boa.
    Espero que continues assim.
    Também gosto de ver o Dr. Oz, sou fã.
    Uso algumas das ideias que ele apresenta nos programas.

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  5. Está muito boa sim... pouquinho!!!
    Desse jeito vai sumir!!!!


    Elaine.

    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com
    Pode me visitar e seguir também??

    ResponderEliminar
  6. Bigada pla força e plos conselhos minhas lindas...

    ResponderEliminar