Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E a meio da semana caminhamos...

Oizinho... Como o tempo passa... já hoje é quarta feira... ontem o meu dia na alimentação correu mais ou menos... Bolas, ando a vacilar... mas hoje tomei as redeas da minha dieta neste caso mais concretamente da minha alimentação.
Hoje acho que começei bem (de ontem nem quero falar a não ser que fiz exercicio á mesma, fui correr 45minutos - :) ao menos isso ) quando acordei e depois de me arranjar tomei o pequeno almoço ( coisa rara até hoje devo dizer-vos) meia torrada com manteiga magra ( marca Pingo Doce) com chá verde e de menta ( sugestão da Clau porque não gostei nada do sabor do chá verde) e mesmo assim coloquei meia colherzita de chá de mel, só para adoçicar um cadinho... A meio da manhã bebi um iorgurte liquido magro de 50 calorias
O almoço bem... Comi um cremezito de cenoura, com pouquissima batata e poucas calorias também e passado um cadinho comi 1 bifinho de peru- feito com azeite, limão e leite - com 40 gramas de massa de conchas daquelas cheias de cores...
E agora aqui estou eu... vou pondo uma pastilha na boca (sem açucar) para matar a vontade de me colocar em frente ao armário ou cozinha e devorar tudo o que visse... :) 
Loguinho volto para vos contar o resto do meu dia.
Ha esta foto é dos tais rebuçados que comprei de chá verde ( aqui não fala em açucar mas sim em aspartame ou seja adoçante) será que mesmo assim tem muitas calorias e engorda? E por serem de chá verde têm alguns beneficios? ) 
Agora vou dar uma espreitadela nos vossos blogues...
Beijinhos

5 comentários:

  1. Olá linda,
    ainda bem que gostas mais do chá assim :)

    bjs clau :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você gosta do chá agora!

    Para mim é um sacrifício algumas coisas... por exemplo, o chá branco eu engulo (não gosto de chá) sem açucar nem adoçante... vai como água.

    A mesma coisa eu faço com o sumo de um limão num copo d'água. Vai sem açucar nem adoçante... esse até arrepia os cabelos!

    Sobre os comprimidos de chá verde não creio que tenham uma quantidade significativa de qualquer coisa que possa engordar se usado com moderação.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Voltaste aos eixos kerida, vês é normal de vez em quando fazermos uns disparates, mas depois apagamos e recomeçamos. Eu bem sei do que falo!eh!eh!eh!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. :) Obrigada pela vossa força queridas... são a minha inspiracção e a minha força para esta minha /nossa luta... Beijinhos e Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Não era comprimidos que queria dizer, mas sim rebuçados... :) ai esta minha cabeça... :)

    ResponderEliminar