Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sábado, 19 de março de 2011

:((((

Estou cansada, rabugenta, triste sem forças e só me apetece desistir... Força onde andas? Animo e até tu me deixaste???

5 comentários:

  1. sara linda, nada de desanimar!! se houve asneiras, tenta respirar fundo, ver um filme positivo ou ler algo que seja inspirador e passa à acção - vinga-te da asneira com uma boa sessão de exercício e liberta o stress todo!

    desistir, nem pensar! estamos cá todas para te dar força e acompanhar-te :* beijo bom e cheio de boa energia!

    ResponderEliminar
  2. Calma! O bom disto tudo é que podemos sempre recomeçar! Olha, eu tenho um truque para qd me sinto assim ou sinto que estou quase a descarrilar: vejo the biggest loser. Gostas? É incrível como aquelas pessoas conseguem perder tanto peso, e muito devido à sua motivação! Se eles conseguem, nós também conseguimos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hey hey! Que é isso?! Queremos um sorrisinho nessa carinha! Um passo de cada vez, o mudno pertence-te! Força :) Tu consegues*

    ResponderEliminar
  4. Não desistas! Nunca! Por favor! Sai à rua, mesmo que isso te custe muito e que aches que tas gorda. Vai tar com os teus amigos. Faz um esforço. Vais ver que te sentes melhor... :) Tudo isso é nas nossas cabeças...e nos conseguimos contrariar! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minhas lindas, voçês são uma grande força e inspiração para mim... Beijinhos bem repenicados a todas...

    ResponderEliminar