Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Um recomeço quase em pleno...

Olá minhas lindas, como estão?
Acho que começei bem a minha dieta, embora o almoço não tenha sido o melhor, quando me levantei queria ter comido uma peça de fruta em jejum mas nunca mais me lembrei... mas comi duas fatias de pão de forma integral da Bimbo, com margarina de soja, da Planta e um compal light de frutos tropicais, ao almoço foi uma carcaça com queijo fresco e ao meio da tarde comi uns maltesers(o marido trouxe para casa e eu não resisti, mas agora já não há mais e eu já lhe disse que não quero mais tentações dessas ca em casa) e o lanche as 17horas foram outras duas fatias de pão de forma integral da Bimbo com queijo fresco... Tenho bebido todos os dias 1,5 dea água ou mais... O meu jantarinho hoje vai ser jardineira de frango e aguinha apenas... :) e vou andar ca em casa na minha bicicleta, fazer uns abdominais e agachamentos... :)
Beijinhos a todas e poucas calorias... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário