Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Feliz...

Oi minhas lindas... Eis que hoje foi o aniversário do meu lindoooo filhote... E eu acho que não me portei muito mal...
Jantei (jardineira), comi metade de uma taça de arroz doce (á sociedade com a minha sogra)  e uma fatia pequenina do bolo do meu filhote... :) há e com a jardineira bebi um copo de coca-cola light... E hoje cometi uma asneira que ás vezes as iniciantes das dietas pensam que é bom... juntei o pequeno almoço com o almoço... :( uma baguete pequena de cereais com manteiga magra e duas fatias de fiambre de peru fininhas... com uma caneca de leite magro com mokambo (ou lá o que é ) com fibras... Bebi água durante o dia... e prontos... há a tarde não lanchei porque comi tarde e pus-me a fazer uma tarte de maça para levar para a casa da minha sogra e sinceramente tirou me o apetite...
Há outra noticia... a D. Xica apareceu-me esta tarde, a minha rabujice, o meu mau estar sempre era a maldita TPM... só espero não continuar inchada muito mais tempo... Vou juntar ao post uma foto do bolo do Micas (como o meu filho chama o Mickey) :) Bigada por tudo minhas lindas... Beijinhos

1 comentário: