Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

quinta-feira, 10 de março de 2011

O meu dia de ontem até que correu... BEM!!!

Olá minhas lindas, muito boas tardes...
Acho que estou novamente a entrar nos eixos relativamente á dieta, embora que não tenha feito exercicio... mas um passinho de cada vez!
Ontem não comi asneiras, comi como deve ser e acima de tudo... bebi muita aguinha...
Fiquei tão contente... :) Mas tenho que voltar as minhas caminhadas pois são uma grande ajuda e um grande incentivo pois vemos os números na balança a descerem mais rapidamente!!! E eu vou conseguir. :) 
Sempre aderi ao caderninho, um azul... :) logo tiro uma foto e posto aqui... Mas não me vou pesar todos os dias, no máximo dia sim dia não... :)
Bigada a todas pla força e conselhos...
Beijinhos a todas e poucas calorias

Sem comentários:

Enviar um comentário