Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bolas!!!

Oi lindonas... estou contente... voçês tem me mandado comentários e acreditem que isso me tem dado muita mas muita força... estive a pensar postar aqui uma foto do antes para depois postar a foto do depois... que acham? tenho errado uma coisa no meu recomeço, ainda não fui ao ginásio,mas o meu maridão tem estado no horario da noite o que me dificulta bastante eu ir fazer exercicio por causa do meu pequenino, mas hoje e o ultimo dia em que ele está neste horário pelo menos esta semana, e a partir de amanhã poderei e irei ao ginásio, sim porque apesar da dieta, tambem tenho que fazer exercicio para oor-me a mim e ao meu terrivel corpo em ordem... agora vou espreitar os vossos  cantinhos... Bigada a todas pelo vosso apoio... beijinhos, beijinhos, beijinhos e poucas calorias a todas... :))) 

7 comentários:

  1. Vais ver q com a ajuda do ginásio tudo vai ser + fácil :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ei!
    isso aí! os exercicios fisicos vao ajudar demais!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes linda, agora com o ginasio e com a tua força de vontade vais conseguir, e só tens que pensar que o Verão esta ai a porta, e por isso já não dá mais para adiar :), eu ando a fazer essas mentalizações.
    bjs clau

    ResponderEliminar
  4. Sim queremos ver fotos tuas...lol
    Bem vinda
    bjkas

    ResponderEliminar
  5. Força no ginásio! E quanto às fotos, porque não as pões a ambas na altura do depois? ;)
    Beijo e força!*

    ResponderEliminar
  6. o ginásio vai fazer toda a diferença! força e sempre em frente :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Lembra que só 30 minutos diários a andar fazem uma grande diferença! Força.

    ResponderEliminar