Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

domingo, 10 de abril de 2011

E o recomeço final...

Pronto é oficial é o reconeço da minha dieta, já paguei o ginásio pelo que acabaram-se as desculpas... tenho uns mesinhos apenas para o pleno verão e eu quero e sei que vou conseguir emagrecer... eu vou conseguir... beijinhos
Peso do recomeço: 82 kg - sim eu engordei... :( mas vou emagrecer novamente e vou conseguir... beijinhos

3 comentários:

  1. Força nesse recomeço :) AInda tens tempo de ter o peso que pretendes antes do verão, e ires para a praia confiante :D Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Todas nos temos recaídas o importante é ter consciencia disso e ter força para recomeçar...não desistas!!

    ResponderEliminar
  3. Força linda, tens tempo para aproveitares o calor, tu consegues :) *

    ResponderEliminar