Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Obrigada pelo vosso apoio...

obrigada minhas amigas cybernauticas... isto não tem estado nada fácil...parece que tenho algo dentro de mim que me vai devorando aos poucos... Quando me casei não era isto que eu imaginava... eu sei que ninguem se casa a pensar na separação, mas sempre pensei que iamos ficar juntos para sempre... apesar de ter sofrido a bom sofrer com a minha sogra... é que voçês nem imaginam... ela na casa dela, ela e o marido e a filha a trabalhar e eu e o meu marido tinhamos que a sustentar e nunca era o suficiente... por mais que eu me tentasse aproximar eu nunca fui boa... como se diz aqui na minha terra : " de ruim não passo e a boa não chego". o meu marido ja tinha sido casado duas vezes antes de começarmos a namorar. e tem um filho de cada mulher. a primeira abandonou o meu marido e o filho dele depois de brigas mas mesmo assim e depois de horrores que ela mesma disse da minha sogra, a minha sogra era e continua a ser apaixonada por ela e eu nunca a consegui superar nisso... depois o meu marido conheceu uma mulher mais velha da idade da minha sogra com quem teve outro filho, mas separaram-se tinham o filho dele 7 meses e atras dele veio dividas e problemas... ele conquistou-me num apice e eu compeltamente rendida aceitei-o a ele,aos problemas, aos filhos e as ex e a minha sogra... ainda hoje não sei como consegui... depois casamos, engravidei, ajudei-o a pagar dividas que nem minhas eram... e agora foi isto... tudo para fazer a vontade á mãeznha... se na 5ªfeira tivesse chegado 20m mais tarde a casa eu nem o tinha visto a carregar as coisas com a velhaca da irmã mais nova de 21 anos. que e igual á minha sogra... da minha cunhada mais velha não tenho razão de queixa mas ainda nem falei com ela... é a madrinha do meu filhote, ou era para ser... se ainda quiser...
Ontem descobri que ate levou coisas que não eram dele... mas nem vou fazer grande alarido disso... to cansada, esgotada. e a depressão que eu tinha abandonado há uns tempos voltou com toda a força tenho a certeza... não quero brigar com ele pois quero que o meu filho cresça bem e feliz e não com brigas e a ver que os pais nem separados se dão bem... o que me irrita e que ultimamente tava tudo tão bem... não brigavamos nem nada... a unica coisa que eu sentia era que ele andava a sair muito a noite e quando eu o convidava para sairmos ele nunca queria... :( ate tenho medo de descobrir que ele tinha outra... eu so me quero dar razoalvelmente bem com ele, por causa do meu filho... porque o meu filho sim, é o homem da minha vida e por ele faço tudo sem olhar para trás sequer...
desculpem este lavar de roupa suja, mas desabafar este cadinho fez-me muito bem... so tenho o meu filho... e se não fosse ele sentia me a pessoa mais sozinha e triste deste mundo... mas é o sorriso dele que me da forças para continuar...
por isso ando a procura de casa para sair desta terra e poder recomeçar do zero... só eu e o meu homenzinho...
e o vosso apoio e precioso... nem imaginam a força que me transmitiram...
Bigada a todas...

4 comentários:

  1. eu entendo pelo k passas, o romper de uma relaçao é sempre doloroso, muito! ha sempre um que sofre mais do que o outro..mas tu es forte, tens um filho que precisa de ti, es nova concerteza e tens ainda muito pra viver! da proxima vez sê tu propria sem te preocupares em agradar os outros principalmente sogras porke essas...sao do pior pra sempre e nao ha nada a fazer! experiencia propria..beijolas e força

    ResponderEliminar
  2. Linda,
    esquece,não penses na sogra, foge de pensar muito nisso, porque mto mais te iras magoar só a ti. Agora pensa só em ti e no teu filho, no que queres fazer por vcs os 2, que mudanças vão acontecer e que caminhos escolher. Eu imagino o quanto esta a ser dificil para ti, mas a verdade é que tens um filho e ele sim é o teu amor, e por ele vais ter que sorrir e ser alegre
    bjs clau

    ResponderEliminar
  3. Olha para as coisas com pensamento positivo: estás livre de uma sogra horrivel, de uma cunhada parva e de um passado complicadissimo e te iria perseguir. Agora estás livre para ter uma relação de cordialidade com o pai do teu filho e, como deves ser novinha, tens a tua vida TODA para ser feliz. Acredita em ti! Deus escreve direito por linhas tortas...

    ResponderEliminar
  4. Linda...eu sei que doi muito..! olha mas pensa que isto a longo prazo será bom para ti! olha repara...ele já está no terceiro casamento?? achas que o defeito deve ser só das ex dele? claro que não! se ele nao consegue aguentar um casamento que seja é pq a culpa é marioritáriamente (para nao dizer toda) dele e da familia dele! então deixa-o ir ter com a sua mazinha..e tu é certo que estas a passar um mau bocado, mas tens o teu filho és nova e linda! vais encontrar a tua força interior, seguir a dieta direitinho, fazer novos amigos, encontrar novas actividades e passear muito com o teu filho, tens de te manter ocupada para ajudar essa dor a passar..e vais tornar-te uma mulher saudavel (por dentro e por fora) vais ser feliz e transmitir essa felicidade! o melhor castigo que podes dar a essa gente é ser feliz! acredita! e qualquer coisa que precises já sabes eu estou aqui e no que poder vou dar-te força! Não há nada que mais odeie que é esse tipo de gentinha e homens que nao merecem mulheres com M maiusculo! beijinho grande acompanhado de um abraço cheio de força!

    ResponderEliminar