Olá Pessoal

Olá minhas lindas, este é o meu blog da minha luta contra o peso, e de as vezes por a pata na poça e me aborrecer comigo mesma... quem sofre deste mesmo problema que eu sabe que não é nada fácil e por vezes uma batalha raivosa... Vamos lá então aos meus desabafos!!! :´)

sábado, 4 de junho de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!!

Cá estou eu, recuperada e mais feliz! Passei os ultimos tempos na fossa, mas entretanto o sol voltou a sorrir para mim... :) Decidi reatar o blog, já mudei de casa, tenho mais disponibilidade e cabeça... Neste momento estou com 82kg, sim engordei um cadinho mas ja recomeçei a dieta... amanha volto para vos contar em maior detalhe o que me tem acontecido nos ultimos tempos... :P ESTOU FELIZ! :D
Beijinhos

4 comentários:

  1. :) quem bom que voltaste: é assim mesmo, mulher guerreira! estou aqui para te ver florescer, força!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda! Estamos aqui para te acompanhar, força! E ainda bem que estás feliz :) *

    ResponderEliminar
  3. Força! Também tenho 80kg e eu e o meu marido estamos a lutar contra os quilos a mais.
    E havemos todos de conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Olá hj fiz um blog tbém, com a mesma finalidade contra o peso, espero que este espaço possa me ajudar, bjos...

    ResponderEliminar